sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Selagem Caseira

Selagem Caseira de leite de coco com limão 

Bom meninas hoje eu vou fazer no minimo 2 post pois essa semana que vem vai se meio conturbada e muito cheia para mim, então como e vou fica um tempo sem posta nada aqui eu vou postar hoje alguns assuntos que eu falaria semana que vem.
Como todas vocês já sabem eu ADOROOOO receitinhas caseira, hoje eu venho com mais uma para vocês meninas que acordam com aquele cabelo todo armado que nem presilha da jeito.
Esse é um Selante natural sem formol que eu AMO muito pois pode ser feito toda semana e como tem um ingrediente selador de cutícula ele evita que os cabelos obtenham pontas duplas.

Alisamento de Leite de coco com Limão



  • 10 colheres de leite de coco 
  • Meio limão do tipo Taiti

Em um recipiente coloque os limão e o leite e misture bem, mais a mistura dicará muito rala e de difícil aplicação o cabelo assim se você quiser leve a geladeira e deixe la por pelo menos 2 horas.(NÃO É OBRIGATÓRIO LEVAR A GELADEIRA)
Feito isso passe nos cabelos sujos com pelo menos dois dias sem lavar e deixe agir por 2 horas. Depois lave a condicione, feito isso seque com o secador e se quiser pode pranchar o cabelo.
Lembrando que o efeito liso só dura até a próxima lavagem.
O resultado vai ser um cabelo brilhoso sem fizz e com um liso natural.








Nenhum comentário:

Postar um comentário